Na noite de 6 para 7 de dezembro, 30 crianças viveram uma experiência inesquecível na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva durante a iniciativa “Adormecer com as Letras”. Rodeadas por livros e histórias, as crianças passaram a noite na biblioteca, onde ouviram contos, histórias e participaram em oficinas.
A noite começou com uma surpresa especial. As crianças foram recebidas numa sessão de apresentação do livro “Eva e a Borboletra Mágica”, dinamizada pelo autor Sérgio Almeida, num momento de proximidade com o universo da escrita, da criatividade e da imaginação.
Após uma noite aconchegante nos seus sacos-cama, o dia começou com uma nova história divertida por Carla Ribeiro, da Palavras Sábias – Palavraria, que dinamizou mais um conto, dando continuidade à viagem literária iniciada na noite anterior.
A experiência deixou sorrisos e memórias que certamente permanecerão no coração das crianças.



