fbpx
21.1 C
Espinho Municipality
Segunda-feira, Agosto 10, 2020
Inicio Notícias Cultura A música erudita e o jazz no Auditório de Espinho

A música erudita e o jazz no Auditório de Espinho

Data

- Publicidade -

Nas próximas duas semanas, vai poder assistir a concertos das Orquestra Clássica de Espinho e Orquestra de Jazz de Espinho.

As orquestras residentes do Auditório de Espinho | Academia estão de volta. A Orquestra Clássica de Espinho apresenta-se em concerto já na sexta-feira (14 de Fevereiro) e a Orquestra de Jazz de Espinho tem data marcada para a semana seguinte, a 21 de Fevereiro.

Esta sexta-feira, a OCE e os jovens solistas Raquel Areal Martinez, no violino, e Iago Dominguez, no violoncelo, sobem a palco com um programa dedicado a Johannes Brahms e Robert Schumann. Os dois compositores revelam uma ligação forte entre si, pois são figuras maiores do Romantismo germânico.

Quanto ao concerto de dia 21, a Orquestra de Jazz de Espinho e o saxofonista Seamus Blake estão a preparar um repertório com composições do norte-americano. O percurso de Seamus Blake, do qual se destacam os álbuns Superconductor (2015) e Guardians of the Heart Machine (2019), fazem do saxofonista um dos músicos mais ecléticos e carismáticos da sua geração.

Os bilhetes para ambos os concertos estão à venda por 8 euros e, em razão de problemas técnicos, que estamos a tentar resolver com a maior brevidade, informamos que o nosso site se encontra indisponível, pelo que pedimos que as reservas sejam efectuadas através do email reservas@musica-esp.pt ou através do contacto telefónico 227 341 145.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR