ADCE organiza até domingo o “Espinho Natura”

Foi inaugurado na passada sexta-feira o “Espinho Natura – 1ª Mostra de Produtos biológicos, saúde e bem-estar” no Parque João de Deus, uma iniciativa organizada pela ADCE – Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho.

Esta mostra é um espaço de acesso livre a todos/as, onde o Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor pretende favorecer atitudes empreendedoras e de circuitos de promoção de negócios. Com o mote dos produtos biológicos, atividade em crescimento na Europa, a “Espinho Natura” desenvolver-se-á em torno de uma cultura promotora de estilos de vida saudáveis, aliando o artesanato, a cozinha vegetariana, a música, o teatro de entre outras atividades que partilhem do conceito “Natura”.

Evento promovido e organizado pelo “CLDS 3g- Espinho Vivo”, pela Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho (ADCE) em colaboração de um conjunto de parceiros.

A ADCE através do seu Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor apoia a atividade, os empresários e os empreendedores que pretendam reforçar os seus negócios.

Imagem: Filipe Couto

Edição: Diogo Proença

Artigos Relacionados