Biblioteca Municipal retoma o serviço de empréstimo domiciliário em regime de take-away

Apesar de se manter encerrada ao público, irá proporcionar o serviço de empréstimo, em regime de Take Away, a partir do dia 18 de fevereiro’21. 
Para efetuarem o empréstimo, através de agendamento, poderão consultar o catálogo. Seguidamente os pedidos sobre os livros que pretendem, deverão ser feitos através do contacto telefónico 227335869, email: bme@cm-espinho.pt (indique o N.º de LEITOR, NOME COMPLETO, contacto de EMAIL ou TELEFONE) ou via OPAC, na sua área pessoal.
Para o levantamento dos documentos, que acontecerá de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 16h30, deverão aguardar a confirmação dos serviços da Biblioteca Municipal para o agendamento prévio. A entrega dos livros reservados, acontecerá à porta do edifício cumprindo sempre com todas as regras de segurança e higiene recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e pela Direção-Geral de Saúde.
Relativamente à devolução dos documentos, os mesmos poderão continuar na posse dos leitores, sem serem alvo de penalização, até à reabertura do edifício da Biblioteca. Se pretenderem efetuar a devolução deverão, igualmente, realizar o agendamento prévio.
Para além do reinício deste serviço de empréstimo domiciliário, em regime de Take Away, a Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva disponibiliza uma série de iniciativas de promoção da leitura, podendo acompanhar no nosso site ou na página do facebook.

Fevereiro 18 @ 09:00 — Abril 30 @ 16:00
09:00

Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva