Andebol AAE: Infantis sobem ao segundo Lugar

Andebol AAE: Infantis sobem ao segundo Lugar
McDonalds_530x80_baixonoticia

A meio da manha de Sábado a equipa de Infantis deslocou-se a Aveiro para defrontar o Alavarium em jogo a contar para o Campeonato Regional.

Primeira parte muito equilibrada sempre com alternância no marcador muito bem disputado e com bastante velocidade, resultado ao intervalo 15-14 para as Academistas.

A segunda parte foi muito semelhante a primeira, manteve-se a grande quantidade de golos apesar das muitas defesas das guarda-redes que evitaram um maior numero de golos. As Academistas apesar de mais novas e inexperientes conseguiram se unir e trazer a vitória para Espinho, resultado final 29-26.

Ao fim da tarde de sábado realizou-se o ultimo jogo da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis que opôs as equipas do CD Feirense “A” e da AA Espinho, encontro disputado no pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis devido a inversão de jornadas.

Com motivações bem diferentes para as duas equipas, entro melhor a equipa do Feirense que a meio da primeira parte consegui-o um ascendente sobre as Espinhenses, apos esta fase do jogo reagiu a Académica a nível defensivo mas a nível ofensivo continuavam as falhas técnicas acabando a primeira parte com um 13-8 para o Feirense.

A segunda parte trouxe uma Académica muito mais concentrada a nível defensivo e a errar menos na hora do ataque conseguindo uma aproximação no marcador. Apos os primeiros 20 minutos da segunda a equipa do Feirense voltou a dilatar o resultado, primeiro graças as boas intervenções da guarda-redes e depois aos disparos das suas melhores marcadoras, resultado final 24-17 para o CD Feirense.

Artigos Relacionados