fbpx
14.3 C
Espinho Municipality
Segunda-feira, Abril 19, 2021
Inicio Notícias Sociedade Apoio à Patinhas sem Lar para esterilização de animais de rua

Apoio à Patinhas sem Lar para esterilização de animais de rua

Data

- Publicidade -

A Associação Patinha Sem Lar, lançou uma campanha com o objetivo de angariar fundos de forma a poder esterializar o maior número de animais resgatados na rua possiveis. Este “crowfunding” pode ser acompanhado através do link https://ppl.pt/causas/patinhas21 e conta com o contributo de todos aqueles que queiram ajudar.

A Patinhas sem Lar, associação de protecção animal com sede em Espinho, tem cada vez mais pedidos de ajuda para ninhadas de cachorros e gatinhos, encontrados ao abandono. Muitas destas ninhadas são encontradas em péssimas condições: extremamente desnutridas, carregadas de parasitas internos e externos, com viroses altamente letais como a parvovirose, esgana, calicivirose, etc. Muitas destas ninhadas nascem de gatas e cadelas que foram abandonadas e se assilvestraram, dando origem respectivamente a colónias e matilhas, de crescimento descontrolado. “Com este projecto, pretendemos esterilizar esses animais, de forma a impedir o nascimento de ninhadas votadas ao abandono e sujeitas a maus tratos”, referiram em comunicado.

O objetivo será angariar 5000€ nos próximos 2 meses, e dar início ao programa de esterialização o mais brevemente possível. Neste momento já conta com 20 apoiantes e cerca de 500€ de apoio.

https://www.facebook.com/patinhassemlar

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR