Atletismo do Rio Largo competitivo e solidário

Realizou- se no passado sábado o Grande Prémio de Atletismo de Lamas, uma iniciativa realizada pelo O CAL (Clube Atletismo de Lamas) que já vai na 5ª edição. Esta prova, contou mais uma vez com a presença dos atletas do Rio Largo.

Em termos competitivos os atletas do Rio Largo estiveram a um bom nível, num traçado de cerca de 9kms, exigente dada as constantes inclinações do terreno, Marco Grosso foi o primeiro atleta Auri-negro a chegar a meta com o tempo de 36:46, seguido de Joaquim Barbosa 40:45, Adriano Queiroz 41:41, Joaquim Gomes 43:41, Ricardo Pereira 45:35 e José Falcão 46:25

Já no Domingo o Rio Largo juntou-se a uma iniciativa solidaria da Arcorun (equipa amadora de atletismo nas vertentes de estrada e trail) a 2ª Arco-Íris Run, uma prova que tem como alvo conseguir um donativo monetário para ajudar na aquisição de uma viatura de transporte dos Utentes para o Centro Social de São Miguel de Arcozelo, tendo para isso contado com a generosidade de todos os atletas que se inscrevem no evento e a que o Rio Largo se juntou.

Para o próximo fim de semana o Rio Largo estará presente na 6ª Corrida Popular da Costa Nova, prova que tem a fama de ser os “10kms mais rápidos de Portugal”.

Artigos Relacionados