Atletismo do Rio Largo na 15º Maratona do Porto

Atletismo do Rio Largo na 15º Maratona do Porto

A Secção de Atletismo do Rio Largo Clube de Espinho esteve representado na 16ª EDP Maratona do Porto com 2 atletas, José Pereira e Joaquim Gomes que a menos de um mês estiveram a correr a Maratona de Lyon, voltaram a carga e desafiaram a mítica distancia mais uma vez.

José Pereira foi o primeiro Auri-Negro a chegar a meta com o tempo 3:39:51. Este atleta vem aos poucos melhorando a sua marca depois de um período menos bom, recordamos que em Lyon tinha acabado com mais 25min, uma excelente recuperação em pouco tempo, que deixa antever bons e prósperos resultados futuros. Logo a seguir chegou Joaquim Gomes que com o tempo de 3:44:59 completou a sua 20ª maratona, a 4ª este ano! Marca impressionante para este “jovem veterano”.

No mesmo evento, mas em outra distancia, a Family Race 15kms, participou José Falcão. Inserido num pelotão solidário o “Egoísmo Positivo” José Falcão deu o seu contributo para tornar o mundo melhor.  Este movimento tem como missão permitir a pessoas com mobilidade reduzida participar em provas de atletismo de inicio ao fim e saborear o inesquecível momento de ultrapassar uma meta.

Artigos Relacionados