Atletismo SCE: Carolina Ferreira a melhor de Portugal no salto em altura

McDonalds_530x80_baixonoticia
McDonalds_530x80_baixonoticia

A atleta iniciada, Carolina Ferreira, do S. C. Espinho/Atletismo António Leitão, foi a grande vencedora do Olímpico Jovem Nacional na especialidade de salto em altura com 1,58 cm. O Olímpico Jovem Nacional decorreu em Lagoa, no Algarve, nos dias 8 e 9 de Junho com a presença da atleta do S. C. Espinho em representação da seleção de Aveiro. A Carolina alcançou ainda o 9º lugar nacional no quadruplo salto e fez parte da equipa de estafetas 4x100m da Associação de Atletismo de Aveiro.

Sara Rocha, atleta infantil da escola de Atletismo António Leitão foi novamente convocada para a seleção de Atletismo de Aveiro para competir nos 1000 metros.

Os Atletas José Silva e Jorge Fontes no dia 8 representaram a equipa de atletismo do S. C. Espinho na Corrida Urbana Terras de santa Maria.

No dia 9 a equipa Sénior participou na Meia e Mini Maratona Douro Run em Gondomar, com o atleta Ricardo Ferreira a vencer o escalão M40 e o João Barbosa o escalão M45 da Mini Maratona.

A equipa feminina do S. C. Espinho/Atletismo António Leitão, depois da grande vitória nos campeonatos Distritais de Pista, volta a estar em destaque ao obter o 2º lugar no G. P. Atletismo de Guilhovai. A equipa foi constituída pelas atletas Vanda Cortinhal, Janette Fernandes e Rosa Ribeiro.

A equipa de Trail participou no Trail Rosa do Adro em Sanguedo, tendo obtido 3 pódios individuais, 2 no trail curto, Marlene Soares (2ª Geral/1ª F40) e Olga Gomes (1ª F50) e um no trail Longo, Liliana Cardoso (3ª F35).

Artigos Relacionados