Balneário Marinho encerrado para manutenção

Balneário Marinho encerrado para manutenção
McDonalds_530x80_baixonoticia
McDonalds_530x80_baixonoticia
Dada a necessidade de realização de manutenção no balneário marinho, propriedade do Município de Espinho e sob gestão da Câmara Municipal, nomeadamente da substituição dos equipamentos de aquecimento de água, caldeira e termocumuladores, esta instalação estará encerrada ao público a partir do dia 17 dez. 2018, reabrindo no dia 3 jan. 2019.
A referida substituição surge na sequência dos recentes investimentos que têm vindo a ser realizados no âmbito dos grupos de bombagem e restante maquinaria deste complexo.
Sublinha-se que este equipamento municipal é uma instalação desportiva pública de base recreativa, para fins de manutenção, lazer, recreio e bem-estar.
Proporciona aos seus utilizadores serviços de balneoterapia e piscina de água quente, com recurso a água do mar, capitalizando das propriedades que a mesma apresenta a nível da higiene, saúde e bem-estar, bem como para efeitos recreativos de lazer ou simples condição física, sendo uma referência regional e nacional neste tipo de instalações.
Espera-se com estas novas aquisições a melhoria da eficiência bem como dos serviços prestados.

Artigos Relacionados