Banda União Musical Paramense de parabéns

McDonalds_530x80_baixonoticia
A Câmara Municipal de Espinho marcou presença no aniversário da Banda União Musical Paramense onde a figura de relevo foi Joaquim Guimarães. No 85º Aniversário foi prestado homenagem e reconhecimento público ao associado Joaquim Guimarães pelo contributo e dedicação que prestou ao longo da sua vida à coletividade.
O Vice-presidente da Câmara, Dr. Vicente Pinto afirmou ser uma honra por estar aqui hoje para assistir a esta enorme homenagem que se faz a Joaquim Guimarães com a atribuição do seu nome à escola de Música relevando o importante papel que desenvolve em prol do ensino e da aprendizagem da música.
Destacou ainda o excelente relacionamento com a Banda União Musical Paramense, que ainda no passado ano resultou num apoio financeiro para a aquisição de instrumentos musicais desta banda.  O autarca mostrou-se, como sempre, disponível para acolher as ideias e propostas de projectos futuros da instituição.
Deixou uma palavra de apreço e elogio a todos os quantos contribuíram com o seu tempo, voluntária e gratuitamente para que a banda esteja hoje com os níveis de qualidade tão altos, o que dignifica a instituição que acaba de celebrar 85 anos de atividade ao serviço da cultura e promoção da Freguesia de Paramos e do Município de Espinho.
Na sua intervenção, Vicente Pinto aproveitou o momento para informar os presentes, destacando algumas das mais importantes obras que a autarquia vai realizar muito em breve, designadamente na melhoria dos equipamentos desportivos, na ajuda aos bombeiros do Concelho na construção do novo quartel e implementação da segunda Equipa de Intervenção Permanente nos Bombeiros da Cidade, na requalificação da rede de abastecimento de água e saneamento básico e na mais emblemática obra que o Concelho viu iniciar no passado mês de Setembro, Requalificação do Canal Ferroviário de Espinho (Recafe) que beneficiará o desenvolvimento social e económico de todo o concelho.

Artigos Relacionados