Bruno Oliveira Campeão Nacional em Trampolim Individual

Bruno Oliveira Campeão Nacional em Trampolim Individual
McDonalds_530x80_baixonoticia
McDonalds_530x80_baixonoticia

Realizaram-se este fim de semana as Super Finais, prova onde a Federação de Ginástica de Portugal, apura os campeões nacionais de todas as especialidades da ginástica. Os trampolins da AAE estiveram mais uma vez em grande destaque.

Bruno Oliveira depois de ter conseguido apurar-se para esta prova, nas 3 especialidades possíveis (trampolim Individual, duplo mini-trampolim e trampolim sincronizado), sagrou-se Campeão Nacional em Trampolim Individual, arrecadando a medalha de ouro com uma série espetacular, não dando qualquer hipótese aos seus adversários.

Em trampolim sincronizado, Bruno Oliveira e Afonso Mota sagraram-se Vice-campeões nacionais. O título esteve ali tão perto, mas uma lesão do Afonso Mota, não permitiu que se chegasse mais longe.

No duplo mini-trampolim, no escalão de elite séniores, mais uma vez, Bruno Oliveira foi brilhante, conseguindo arrecadar a medalha de bronze, no ano de estreia no escalão maior da especialidade.

Também, esteve presente nesta prova, Diogo Cabral, que na especialidade de Duplo mini-trampolim, se classificou em 4º lugar.

Foram uns campeonatos espetaculares onde mais uma vez os trampolins da AAE deixaram a sua marca.

Nos dias 22 e 23 de junho, Bruno Oliveira e Eugénia Mota irão participar, na taça de Portugal, com o intuito de conseguirem o que o Diogo Cabral já consegui,  e apurarem-se também para o Campeonato do Mundo, que se realiza no próximo mês de novembro, em Tóquio.

Artigos Relacionados