A manhã de 19 de junho foi marcada pela celebração da solenidade do Corpo de Deus, que decorreu na Capela de São Pedro, numa cerimónia presidida pelo Pároco Artur Pinto.
Antes da eucaristia, a Banda de Música da Cidade de Espinho realizou uma breve atuação em frente à Capela de Santa Maria Maior, dando início à manhã solene.
As entidades civis presentes, acompanhadas pela Banda, deslocaram-se depois até à Capela de São Pedro para a celebração da Missa.
Concluída a cerimónia religiosa, seguiu-se a tradicional procissão, com destino à Igreja Matriz de Espinho, num percurso marcado pela participação da comunidade.
A manhã terminou com nova atuação da Banda de Música da Cidade de Espinho, sob direção do maestro Hélder Tavares, junto à Igreja Matriz, encerrando as celebrações do Corpo de Deus em Espinho.