Centro de Vacinação COVID de Espinho encerra a 26 de Setembro

CVC terminará a sua atividade às 14 horas desse domingo, conforme o horário que está em vigor desde meados de agosto, devido à elevada percentagem de vacinação realizada
O dia 26 de setembro será o último dia de funcionamento do dispositivo instalado na antiga escola da Seara para administrar as vacinas contra a covid-19, sendo que futuras inoculações realizar-se-ão nos centros de saúde do concelho.
Assim, até às 14h00 do dia 26, o dispositivo “continuará a funcionar em regime de porta aberta”, embora sob a recomendação de que os interessados garantam previamente uma senha online para o respetivo atendimento.
“O facto de chegarem sem senha não tem sido impeditivo que recebam a vacina, mas é sempre mais seguro que assegurem a sua vez na internet antes de se deslocarem ao local”, afirmou Pedro Louro, coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil.
Faz-se o apelo à população que ainda não foi vacinada e o pretenda fazer no concelho de Espinho que se dirija ao CVC antecipadamente, no horário da casa aberta:
  • 8h00 — 14h00, diariamente.