fbpx
14.3 C
Espinho Municipality
Segunda-feira, Abril 19, 2021
Inicio Notícias Desporto Desafios virtuais do Running Espinho

Desafios virtuais do Running Espinho

Data

- Publicidade -

O Running Espinho, sendo um dos maiores grupos de corrida de lazer do país, e que se encontra com os seus treinos presenciais (onde juntava uma média de 200 pessoas semanalmente para correr) suspensos desde Março de 2020, não deixou nunca de estar bastante ativo nas redes sociais, e tem vindo a promover diversos desafios, por forma a manter todos os seus seguidores ativos e com saúde.

Este mês de Fevereiro, o grupo não esperaria uma adesão tão elevada a um dos vários desafios que tem vindo a desenvolver.

O desafio chamava-se #RE_estafetas e baseava-se no atleta vestir a camisola do Running Espinho, correr, caminhar ou andar de bicicleta, (de forma individual respeitando todas as determinações de segurança) uma distância á sua escolha com um mínimo de 5km, e no final registava e sua participação com uma foto e uma nomeação de quem dava continuidade ao desafio.

Ora, nos 15 dias que em que decorreu o desafio, existiram 385 passagens de testemunho, com a participação de mais de 150 atletas diferentes.

Em termos geográficos, as participações para além de Espinhenses, contou ainda com participações dos mais variados distritos de norte a sul do país.
A título de exemplo, chegaram participações de Vila Real, Porto, Aveiro, Santarém, Lisboa e Faro.

Contou ainda com a participação de Isabel Silva, a apresentadora da TVI e madrinha do grupo, fez também parte deste desafio.

“O Running Espinho, continuará de forma virtual a incentivar todos os que queiram seguir os “Laranjinhas” como são carinhosamente apelidados, devido às suas camisolas dessa cor, com os mais diversos desafios em casa, ou no exterior, de forma equilibrada, individual e segura.”, referiram em comunicado.

Podem consultar mais informação, no seu site www.runningespinho.pt, ou ainda nas principais redes sociais, Facebook, Instagram, ou no seu canal do Vimeo.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR