fbpx
14.6 C
Espinho Municipality
Terça-feira, Agosto 3, 2021
Inicio Notícias Lazer Dicas para comemorar o Dia de Namorados

Dicas para comemorar o Dia de Namorados

Data

- Publicidade -

Torne este dia único, com a ajuda da nossa restauração e comércio local!

2021 será o primeiro ano em que o Dia dos Namorados será celebrado de forma excecional. Esta situação, nada impede, porém, que surpreenda o seu parceiro(a).

Se uma demonstração de amor é sempre importante, nesta fase tão delicada das nossas vidas, é ainda mais importante demonstrá-lo. E se estar feliz é fundamental, aproveite a ocasião para partilhar momentos de alegria com uma experiência diferente, divertida e claro, muito romântica. Prepare uma surpresa! Mais importante do que tudo, faça-o com todo o carinho.

SUGESTÕES PARA ESTE DIA ESPECIAL

Será um Dia dos namorados celebrado de um modo diferente. Há sempre novas formas de celebrar e torná-lo, quem sabe, o Dia dos Namorados mais memorável de sempre!

Ponha a sua criatividade ao serviço do seu afeto e comece o dia com um pequeno almoço na cama, que poderá fazer a diferença para tornar o resto do dia ainda mais romântico. Prepare um jantar à luz de velas … uma refeição inesquecível para recordar. Os nossos restaurantes sempre ao seu serviço oferecem várias sugestões com ementas especiais para este dia. Os serviços de entrega levam a refeição até sua casa, se preferir, também é possível ir buscar.

Sugere-se uma refeição para aquecer o coração e despertar os sentidos. Para um Dia dos Namorados responsável e consciente, mas não menos delicioso, há oferta variada nas confeitarias locais que disponibilizam entrega de saborosas sobremesas… só tem que fazer a encomenda.

Ofereça flores, uma tradição que pode manter este ano. As floristas em Espinho estão abertas, por isso, em segurança, não deixe de oferecer um belo ramo de flores. Se preferir, uma joia, um perfume, uma peça de roupa… são várias as lojas do comércio local que apesar de portas encerradas, mantém o serviço online. Pesquise… e surpreenda!

Decore a casa para registar a data; dedique um poema, demonstre à sua/seu companheira(a) o quanto gosta dela(e)… que não fique nada por dizer nestes tempos incertos. Prepare uma playlist com as “Vossas” músicas; deem asas à imaginação e façam uma sessão de fotografia para mais tarde recordar!

Um dia fantástico para celebrar e sair da rotina. Desfrute deste dia, com mimos, surpresas e muita criatividade.

COMPRE LOCA. APOIE O COMÉRIO DE ESPINHO

https://comerciolocal.espinho.pt/pt/

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR