12.4 C
Espinho Municipality
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
spot_img

ÚLTIMAS

Escuteiros 1114 Anta celebram o seu 25º aniversário

Festejou-se no sábado passado (26 nov.) os 25 anos de vida do Agrupamentos de Escuteiros 1114 de Anta. Comemorou-se 25 anos de “histórias e vivências, de amizades construídas, de sorrisos e abraços partilhados, de crescimento e partilha, e de união e família”, como referiu Liliana Pinto, chefe do Agrupamento.

Para comemorar esta data, depois da eucaristia onde foi feita uma homenagem póstuma ao fundador Padre Manuel Moura, seguiu-se um jantar convívio, na sede da Tuna Musical de Anta, onde também foi exibido um vido alusivo ao percurso destes 25 anos, bem como foi encenado no palco os vários momentos já vividos pelo agrupamento.

Depois dos agradecimentos por parte do agrupamento,ao Município de Espinho, representado pelo Presidente da Câmara, Miguel Reis, à Junta de Freguesia de Anta e Guetim, representada pelo presidente Nuno Almeida, à Paróquia de Anta e a antigos escuteiros, cantou-se os parabéns na presença de todo o grupo escutista.

O presidente da Junta de Freguesia de Anta e Guetim, Nuno Almeida, referiu que “são 25 anos a marcar a vida de centenas de crianças e jovens que ao longo dos anos passaram pelo agrupamento. Acredito que este foi um contributo que deram e espero que continuem a dar a uma sociedade que precisa cada vez mais de referencias de vidas com significado, de vidas com valor! O capital humano dentro deste agrupamento, são hoje garantia de que vão continuar a trilhar o caminho certo e com impacto, na comunidade e naquele que é o processo formativo das nossas crianças e jovens.”

Latest Posts

spot_imgspot_img

AVISOS

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR