Espetáculo Solidário pela Patinhas Sem Lar

Espetáculo Solidário pela Patinhas Sem Lar

A escola de Bailado e Artes Adriana Domingues realizou no último sábado um espetáculo solidário cujos fundos reverteram para a organização “Patinhas sem Lar ”. O evento teve lugar no auditório da Junta de Freguesia de Espinho e foram arrecadados 1000 euros a favor desta instituição que retira animais das ruas.

Com atuações de dança desde ballett, hip hop ou contemporâneo, a escola de bailado Adriana Domingues realizou um evento que conseguiu ocupar os 200 lugares ocupados cujo o valor arrecadado será abatido na dívida de 17 mil euros da Associação.
Tal como explica a tesoureira da “Patinhas Sem Lar”, Ana Paula Castro, “Este valor serve para pagar as contas veterinárias, pois estamos com uma dívida de 17 mil euros nos veterinários. Agora trata-se de investir em pagar o que devemos, para continuar a ajudar outros animais”.
Para além disso, as novas instalações da Associação em Silvalde exigiram também a mobilização de recursos financeiros, apesar de muito material ter sido doado.
Por outro lado, a colaboração da Associação com a escola de bailado surgiu “por um acaso”, disse a tesoureira. “A voluntária da “Patinhas Sem Lar, Isabel Oliveira e a professora de dança Adriana Domingues, tinham um conhecido em comum que lhes sugeriu fazer a parceria, que foi aceite pela escola de bailado”, explicou Ana Paula Castro. Também Adriana Domingues, a professora de dança afirmou: “é sempre agradável poder ajudar”. Com uma forte adesão do público, a direção da Associação afirma que “É excelente sentir que as pessoas aderiram. Estamos bastantes satisfeitos”, terminou Ana Paula Castro.

Carolina Moreira

Artigos Relacionados