Na última terça-feira, dia 14 de fevereiro, a cidade de Espinho acordou decorada com o tema do amor, para celebrar o Dia dos Namorados. O Largo José Salvador foi decorado com balões em formato de coração, numa iniciativa da Câmara Municipal de Espinho de forma a tornar esta data ainda mais especial.
A cidade contou ainda com sugestões românticas preparadas pelo comércio local.
Em vários pontos da cidade, foram criados espaços especialmente preparados para que os casais pudessem tirar fotos com a sua cara-metade, bem como uma charrete puxada cavalos, também marcou presença nas principais artérias da cidade, oferecendo um passeio romântico.
A iniciativa do Município de Espinho foi bem recebida pela população, elogiando a criatividade e a dedicação da Câmara em tornar esta data ainda mais especial.
Com as atividades do Dia dos Namorados, Espinho reforça a sua posição também como um destino romântico e acolhedor para os turistas e população local. A cidade está sempre se reinventando e oferecendo novas atividades, o que faz com que quem nos visita se sinta sempre especial e bem-vindo.
Espinho celebra Dia dos Namorados com sugestões românticas por toda a cidade
