Espinho representado na BTL 2019

McDonalds_530x80_baixonoticia
Espinho afirma-se uma vez mais como destino turístico na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 13 a 17 de março, na FIL Parque das Nações.
Realizada desde 1989, a BTL é reconhecida no sector como o evento mais importante na área do Turismo em Portugal. Tem também vindo a reforçar a sua presença no calendário de feiras internacionais de turismo. Os resultados de 2018 falam por si, a BTL é cada vez mais uma das mais importantes Feiras de Turismo do mundo.
O Município fará a sua promoção na área da Entidade Regional Porto e Norte, em balcão próprio no stand da Associação de Municípios de Terras de Santa Maria (AMTSM). Nesta promoção conjunta dos seis municípios, sob o lema “Uma Viagem da Praia à Montanha”, em destaque o projeto – Requalificação da Linha do Vale do Vouga, que vai permitir a integração dos territórios da AMTSM na rede principal de mobilidade urbana do Porto e trazer consequências muito positivas para o desenvolvimento da região ao nível da economia e do Turismo.
Nesta edição, aposta em ações estratégicas para promoção de eventos: presença dos famosos irmãos Guedes pela marca Espinho Surf Destination, a já habitual promoção do Mar-Marionetas com as mascotes Mário e Neta e a performance de um banhista de início do século pelo recordista mundial de imobilidade António Santos.
Oportunidade ainda para a promoção da Gastronomia Local “Peixe do Nosso Mar” com showcookings e degustações e divulgação de Equipamentos e Agentes Locais que se associam à iniciativa disponibilizando ofertas: Centro Multimeios, Balneário Marinho, Piscina Solário Atlântico, IKE Indoor Karting, Academia do Mar-Escola de Surf, Greencoast-Escola de Surf, Aipal e Casa Alves Ribeiro. Durante os cinco dias do evento, serão sorteados experiências, alojamento e brindes disponibilizados pelos seis municípios.
Com o objetivo de potenciar as visitas e simultaneamente dinamizar os espaços, o município promove pela primeira vez, a presença de dois comerciais em representação dos equipamentos concelhios, Museu Municipal e Centro Multimeios, que farão contactos diretos com operadores e outras entidades.
imagem/edição Filipe Couto

Artigos Relacionados