12.5 C
Espinho Municipality
Sábado, Novembro 26, 2022
spot_img

ÚLTIMAS

Estádio Municipal de Espinho – Cessão de posição contratual

Em sessão realizada esta sexta-feira, dia 30 de setembro, no Município de Espinho, o Presidente da Câmara, Arq. Miguel Reis, acompanhado pelo Presidente do Sporting Clube de Espinho, Bernardo Gomes de Almeida, e pelo autor do projeto, Arq. Diogo Lacerda, prestou esclarecimentos sobre o Estádio Municipal.

O Município de Espinho vai deliberar na próxima reunião da Câmara Municipal a autorização para a cessão de posição contratual para a construção do Estádio Municipal de Espinho, na sequência de um pedido apresentado pela empresa responsável pela empreitada, que manifestou não ter condições para cumprir com o contrato celebrado com a autarquia.

Perante a envergadura da empreitada e a natureza dos problemas encontrados, a gestão deste processo foi muito sensível e complexa e teria sido muito fácil assumir um discurso e uma postura populista e oportunista, mas colocámos os interesses de Espinho acima de tudo o resto e gerimos a situação de forma séria, serena e responsável.

Com a aprovação desta nova solução, temos todas as garantias que as obras poderão avançar ao ritmo que todos desejamos para tornar o Estádio Municipal uma realidade o mais brevemente possível.

Latest Posts

spot_imgspot_img

AVISOS

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR