Excelente prestação da GymnoStar no “I Encontro de Ginástica para Todos”

Excelente prestação da GymnoStar no “I Encontro de Ginástica para Todos”
McDonalds_530x80_baixonoticia

No passado domingo, dia 3 de Fevereiro, a GymnoStar levou os seus 36 ginastas ao Complexo Municipal Paulo Pinto, em São João da Madeira, para participar naquele que viria a ser o primeiro “momento ouro e prata” da época 2019. O “1.º Encontro de Ginástica para Todos” está inserido no calendário da Associação de Ginástica do Norte (AGN), e foi organizado pelo Clube A4, com o apoio da Câmara Municipal de São João da Madeira. Participaram neste evento cerca de 135 ginastas, distribuídos por seis classes, a quem enviamos um enorme bem-haja pelos sorrisos, pelas gargalhadas e pelo “misto de emoções e sensações” que proporcionaram a todos os presentes.

As Classes de Ginástica Acrobática desta Associação, StarGym e StarKids, juntaram esforços, fundiram saberes, uniram a beleza da Dança contemporânea, a arte da sincronização coreográfica, a força da Ginástica, e, ao som de dois emblemáticos e intemporais suportes musicais, “Aleluia” e “We are de World Brasil”, iluminaram e fizeram brilhar cada rosto presente no pavilhão sanjoanino, arrecadando palmas e sorrisos não só aos “papás babados” mas a toda a plateia, bem como duas menções “Ouro” e “Prata” aos juízes ali presentes.

Relembramos que esta Associação comemorou o seu 1.º aniversário no dia 17 de Novembro de 2018, e dedica os seus treinos à especialidade acrobática, tendo conquistado recentemente algumas medalhas nesta especialidade gímnica, sendo a atual detentora do título de Campeã Nacional na especialidade “Quadra Masculina Iniciada”. Nos tempos livres, entre os períodos competitivos, a dedicação dos ginastas passa pelo trabalho de grupo, pois “cria laços de confiança e entre-ajuda inquebráveis e de extrema importância para a coesão dos pares/trios, fazendo assim crescer o lema “a conquista de um será a vitória de todos”. De regresso a Guetim, Ginastas, treinadora, pais e “amigos da ginástica” estão de parabéns pelo desempenho e por mais esta conquista que “é de todos e para todos”.

Artigos Relacionados