Fim-de-semana negro para Academistas

No passado sábado de tarde ocorreram os dois jogos da Secção de Andebol da AA Espinho. A primeira equipa a entrar em jogo foram as Juvenis que se deslocaram a terras de Santa Maria da Feira para defrontar o CD Feirense em encontro a contar para o Campeonato nacional.

Jogo que se previa muito difícil para as Espinhenses tal como veio a acontecer, entrou muito forte a equipa da casa tentando resolver o jogo logo na primeira parte, as Academistas deram réplica mas o resultado ao intervalo mostrava a diferença entre as duas equipas, 19-9 para a equipa do Feirense.

A segunda parte foi semelhante a primeira, a equipa do Feirense dominou apesar da melhor performance das Espinhenses no segundo tempo, conseguiram marcar mais e sofrer menos golos, o resultado final chegou com 36-21 para o CD Feirense.

Logo de seguida as Seniores receberam na Nave Municipal a equipa do Cister SA, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão.

O jogo começou muito nervoso para ambas as equipas, os erros técnicos de ambas as formações foram uma constante nos primeiros 10 minutos. A equipa Espinhense nunca conseguiu a tranquilidade necessária para melhorar o seu jogo, ao contrário as Atletas do CISTER que conseguiram abandonar os nervos e aos poucos ganharem um ascendente no marcador. As Espinhenses só nos minutos finais tiveram uma reacção conseguindo assim reduzir a diferença no marcador, ao intervalo 13-8 para a CISTER.

A segunda parte entrou melhor a equipa da casa, mas com o decorrer do encontro os erros técnicos voltaram e toda a recuperação alcançada foi perdida ao no restante tempo de jogo, resultado final 22-17 para o CISTER.

Artigos Relacionados