Homem detido por observar mulher na sua residência

Homem detido por observar mulher na sua residência

Na última semana, de 27 Julho a 2 de Agosto, na zona de ação de Espinho, o Comando Distrital de Polícia de Aveiro registou 5 acidentes de viação, dos quais resultou 1 ferido ligeiro.
No dia 29 de Julho, pelas 00h45, em Espinho, um homem, de 45 anos, por se ter introduzido num espaço privado de uma residência e estar a observar a proprietária, acabou detido pela PSP.

Ovar:
Detido por furto no interior de viatura.
O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, através da Esquadra Policial de Ovar (Divisão Policial de Espinho), ontem, pelas 14H30, deteve 1 jovem, de 17 anos, estudante, por suspeita de furto no interior de viatura, em Ovar.
Após comunicação a informar esta Polícia de que 1 jovem tinha acabado de furtar vários artigos do interior de um veículo pesado de mercadorias, que se encontrava estacionado na via pública, elementos da referida Esquadra encetaram diligências imediatas, no sentido de o localizar, tendo-o vindo a intercetar junto à estação da CP daquela cidade.
O jovem tinha na sua posse cerca de 19 doses de liamba, 5 doses de haxixe, 1 moinho, 1 canivete e 1 navalha, que foram apreendidos. Foi recuperado 1 cheque, 90 Euros em dinheiro, 1 mochila e 1 carteira.
No decorrer das diligências policiais, foi, ainda, apreendida uma bicicleta na qual o rapaz se fazia deslocar, por suspeita de também ter sido furtada.
O detido foi notificado para comparecer no Tribunal de Ovar, hoje, pelas 10H00, para conhecimento da medida de coação.

Santa Maria da Feira:
8 Identificados por suspeita da posse de estupefaciente
O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da Esquadra de Santa Maria da Feira (Divisão Policial de Espinho), no dia 03AGO15, pelas 16H30, identificou 8 pessoas (7 rapazes, de idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, todos estudantes; e 1 mulher, de 26 anos, desempregada), por suspeita da posse de estupefaciente.
Foram-lhes apreendidas cerca de 51 doses de haxixe.
A ocorrência continuará a ser objeto de investigação criminal naquela Esquadra Policial.

Nota de Imprensa PSP

Artigos Relacionados