Hóquei em Patins AAE: Resumo da Jornada do fim de Semana

Hóquei em Patins AAE: Resumo da Jornada do fim de Semana
McDonalds_530x80_baixonoticia

Seniores vencem CH Carvalhos por 6-5 num jogo onde resistiram a tudo. Excelente vitória após resultado negativo ao intervalo. A equipa portou-se como verdadeiros guerreiros aguentando 10 minutos a jogar com menos uma unidade e uma série infindável de livres directos e penalidades a favor do adversário.
Excelente tónico para o resto do campeonato.

– Sub-23 brilham com vitória por 7-3 sobre a Académica de Coimbra. Vitória segura e abrilhantada com alguns golos de belo efeito e sobretudo de jogadas envolvendo toda a equipa.

 Sub-17 perdem por 6-1 na visita ao Valongo. Resultado negativo, contra por ventura uma das melhoras equipas nacionais e favoritas ao título. Alguma desconcentração em 3 golos não permitiu uma disputa mais equilibrada na partida.

 Sub-15 perdem nos Carvalhos por 4-2, numa partida muito disputada e onde a equipa mais eficaz ficou com os 3 pontos.

 Sub-13 dão goleada das antigas, vencendo por 16-1 o AD Penafiel. Academistas não deram tréguas a um adversário mais frágil alcançando um resultado muito dilatado

 Escolares participaram no Torneio Internacional da Feira onde jogaram com o Académico do Porto vencendo por 11-1, defrontaram a Selecção Inglesa onde baquearam por 3-5 e finalmente contra a equipa da casa o CA Feira onde venceram por 8-4.

 

Artigos Relacionados