Identificados 2 homens por roubo com recurso a arma elétrica

Identificados 2 homens por roubo com recurso a arma elétrica
McDonalds_530x80_baixonoticia

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização de Espinho (Divisão Policial de Espinho), no dia 30 de Novembro 2019, às 06H14, identificou dois homens, de 27 e 22 anos, ambos residentes no concelho de Espinho, por suspeita de roubo, com recurso a arma elétrica.

Alegadamente, naquele dia, cerca da 01H30, os suspeitos abordaram as vítimas, um homem de 24 anos e uma mulher de 29, que se encontravam no interior de uma viatura estacionada junto à pista do aeródromo de Paramos, e, sob ameaça de utilização da arma elétrica que exibiam, ordenaram-lhes a entrega dos seus haveres.

Já na posse dos bens, os suspeitos puseram-se em fuga, para parte incerta, num veículo automóvel. No entanto, tendo esta Polícia tomado conhecimento dos factos, encetou diligências imediatas, e, momentos depois, veio a localizar a viatura e a intercetar os suspeitos, perto do local do crime.

Diversos artigos ainda se encontravam visíveis do exterior da viatura, os quais foram reconhecidos pelas vítimas.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência; a viatura, propriedade de um dos suspeitos, foi transportada para as instalações policiais, a fim de ser submetida a inspeção judiciária, uma vez que nela se encontravam outros artigos suspeitos de serem provenientes de ilícitos criminais; e os artigos roubados (duas carteiras com documentos pessoais e cartões bancários, 180 euros, um casaco em pele, dois telemóveis e um relógio smartwatch, entre outros artigos de menor valor) foram entregues às vítimas, por serem os legítimos proprietários.

Artigos Relacionados