Inauguração das iluminações de Natal

McDonalds_530x80_baixonoticia
Na passada sexta-feira foram inauguradas as iluminações de natal que pela primeira vez são totalmente suportadas pela autarquia.
Na passada sexta-feira foram inauguradas as iluminações de natal que pela primeira vez são totalmente suportadas pela autarquia.

O Município de Espinho assume o custo da iluminação natalícia da cidade entre esta sexta-feira e o dia 6 de Janeiro, libertando desse encargo os comerciantes que o suportavam a expensas próprias.
No dia 02 de Dezembro o programa conta com a chegada do Pai Natal, nos fins de semana seguintes haverá um mercado natalício na Praça da Câmara e pelas ruas da cidade andará a circular uma charrete e um comboio, para as pessoas conhecerem a zona do centro numa perspectiva diferente.
Até ao Natal, haverá também circo e teatro natalícios, assim como concertos de tunas académicas, bandas, orquestras e grupos corais. O programa fica completo com a festa de passagem de ano que levará fogo-de-artifício e música de dança à Praia da Baía.
A principal novidade desse programa de animação será, contudo, a pista de gelo que abre ao público a 1 de Dezembro na Rua 23, no parque de estacionamento entre a Vila Manuela e o Centro Multimeios.
fotos Diogo Proença

Artigos Relacionados