Iniciativa solidária da Patinhas Sem Lar

Associação Animal, a Patinhas Sem Lar, existe há aproximadamente 6 anos, tendo atualmente a seu cargo 30 gatos (fora os que se encontram internados) e aproximadamente 130 cães, todos divididos em 3 abrigos e todos assegurados diariamente por voluntários.

Com o intuito de ajudar a associação Patinhas Sem Lar, no passado dia 6 de Julho decorreu um evento de angariação de fundos com várias actividades que pretendeu proporcionar um fantástico dia não só aos patudos como também aos protagonistas deste dia: as crianças!

A EspinhoTV esteve no local onde realizou uma transmissão em direto do evento, onde foi explicado os principais problemas desta Associação e o intuito desta iniciativa.

A Patinhas sem Lar está a passar uma fase extremamente difícil, pois estão com 7000€ em dívidas veterinárias, tendo perdido recentemente o terreno que alojava 70 cães, e perderam também um importante donativo de ração. Gastam numa media de 800kgs/mês de ração.
“Temos feito de tudo no que concerne à divulgação da Associação como para angariar donativos, de modo a podermos seguir no nosso trabalho. O nosso próximo evento para o efeito será no próximo dia 6 de Julho, ao pé das Piscinas de Espinho ( https://www.facebook.com/events/464891767586595/?ti=cl )”, referia Maria Rodrigues, voluntária no Patinhas Sem Lar.
“Considero a Patinhas Sem Lar extremamente necessária na comunidade de Espinho, no que diz respeito ao resgate e abrigo dos animais em que diariamente nos mandam apelos. Neste momento, a Patinhas está a precisar que a comunidade retribua um pouco da ajuda. Nem que seja com tijolos, cimento e/ou rações, etc. Tudo será bem vindo e necessário!”, salientou Maria Rodrigues.

https://www.facebook.com/patinhassemlar/
E-mail: geral@patinhassemlar.org
A Patinhas Sem Lar é uma Associação de Proteção de Animais, sem fins lucrativos, sediada em Espinho.
NIB: 0045 1371 4026 1082 5454 1
IBAN: PT50 0045 1371 4026 1082 5454 1
SWIFT CCCMPTPL

Artigos Relacionados