fbpx
13.3 C
Espinho Municipality
Sábado, Outubro 31, 2020
Inicio Notícias Desporto Junior Pro Espinho arrancou hoje

Junior Pro Espinho arrancou hoje

Data

- Publicidade -

A primeira prova do Espinho Surf Destination, o Junior Pro Espinho, que irá definir os campeões europeus de Surf Júnior deste ano, começa hoje, na Praia da Baía. Com apenas 64 atletas masculinos e 32 femininos em prova (por ser o único evento do ano e devido às restrições causadas pela pandemia), o Junior Pro Espinho decorrerá ao longo da semana, sendo igualmente o primeiro evento mundial da World Surf League a entregar prize-money aos seus atletas.

A prova teve início esta terça-feira, dia 6, terminando na sexta-feira, dia 9 de Outubro, para dar lugar ao Longboard Pro Espinho durante o fim-de-semana de 10 e 11, prova que também irá definir os títulos europeus da categoria.

“Costuma dizer-se que a sorte protege os audazes,” afirmam Gonçalo Pina e Pedro Ferreira, da organização. “E a realidade é que na passada sexta-feira houve uma tempestade de sul que nos trouxe muita areia e que a encostou ao molhe de Espinho, criando um dos melhores fundos dos últimos meses, precisamente em cima do evento. Na verdade, as ondas têm estado clássicas aqui em frente ao palanque da prova e os surfistas têm desfrutado de ondas incríveis ao longo dos últimos dias, o que muito nos tem agradado. A previsão aponta para uma semana de tempo razoável, pouco vento e ondas boas, por isso não podíamos estar mais satisfeitos,” concluem.

Motivos mais que suficientes para não perder o Surf Pro Espinho 2020, de 6 a 11 de Outubro, na Praia da Baía, em Espinho, através do site oficial da World Surf League, em www.worldsurfleague.com.

O Espinho Surf Destination 2020 é uma organização da Câmara Municipal de Espinho, da GPDESIGN Brand Communication e da Rios e Trilhos, com o patrocínio da McDonalds, Pedras, Vitalis, Somersby e o apoio da Castros Iluminações, Padaria Pepim, Comercial Tec, MEO, Ereserv PumpTrack, Terra Viva, Solverde, TNPublicidade, LBM, tendo como media partners o SurfTotal, BeachCam, Mega Hits, Onfire e a Defesa de Espinho.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR