McDonald’s de Francisco Nadais distinguidos com “PME Excelência 2018”

McDonald’s de Francisco Nadais distinguidos com “PME Excelência 2018”
McDonalds_530x80_baixonoticia
McDonalds_530x80_baixonoticia

Foram três distinções que Francisco Nadais recebeu pelos seus restaurantes do McDonald’s de Lourosa, Santa Maria da Feira e S. João da Madeira, com o estatuta de “PME Excelência 2018”. Como só são elegíveis empresas com mais de três anos de atividade, Francisco Nadais espera que o seu restaurante em Espinho também seja contemplado dentro em breve.
As empresas premiadas por proposta do Turismo de Portugal foram DAR AO DENTE, lda (McDonald’s Lourosa), MIT E FIXE, lda (McDonald’s Santa Maria da Feira) e TANKIU, lda (McDonald’s S. João da Madeira).

OUTRAS DISTINÇÕES DO CONCELHO
Para além do McDonald’s, foram com estatuto de PME Excelência 2018, um total de 2378 empreas do País, representativas de diferentes setores de atividade. Em conjunto, as PME Excelência 2018 são responsáveis por 86.606 postos de trabalho e por um volume de negócios superior a 10 mil milhões de euros, o que representa um crescimento médio de 19,3% em relação ao ano anterior, dos quais 24% são resultantes de exportações.

Do concelho de Espinho foram contempladas as TAPEÇARIAS FERREIRA DE SÁ, a Cartonagem Saliva lda, Flôr do Norte – Comércio de Plantas e Flores lda, Pinto & Lima lda e Olivera Barros & Irmãos lda.

Foto Correio do Ribatejo

António Costa: PME “são a raiz, o motor e músculo da economia do País”

A cerimónia que decorreu no Altice Forum Braga, onde estiveram presentes o primeiro-ministro, António Costa o ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e o secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.

António Costa destacou o papel fundamental das pequenas e médias empresas (PME) o crescimento da economia, afirmando que “a realidade efectiva da nossa economia assenta num tecido muito sólido de PME, que dinamizam e são a raiz, o motor e músculo da economia do País”, e acrescentando que “são estas empresas que fazem mexer a nossa economia”.

A designação de PME Excelência destaca as empresas com um elevado desempenho económico e financeiro. Em 2018, o número de empresas distinguidas aumentou 22% em relação a 2017 e 57% em relação a 2015.

 

VEJA AQUI TODOS OS DISTINGUIDOS

Artigos Relacionados