McDonald’s de Lourosa completa 20 anos

McDonald’s de Lourosa completa 20 anos
McDonalds_530x80_baixonoticia

O restaurante McDonald’s, em Lourosa, assinala, este mês, o seu 20º aniversário. Aquela unidade franchisada, nas mãos de Francisco Nadais, foi a primeira a surgir a sul da Área Metropolitana do Porto e a 47ª unidade de McDonald’s em Portugal.
No ano em que foi inaugurada, o McDonald’s de Lourosa surgiu com uma decoração inspirada no ambiente local e homenageou os bombeiros. O empresário Francisco Nadais assumiu o franchisado daquele restaurante no ano de 2000 e, mais tarde, as unidade de Santa Maria da Feira, S. João da Madeira (duas) e de Espinho (em 2017).
O McDonald’s de Lourosa sofreu, entretanto, algumas modificações, como uma nova decoração e a implementação de “Kiosk” para o atendimento dos clientes. No entanto, o mais significativo investimento veio mais recentemente no sentido da proteção ambiental com um sistema de separação de resíduos de águas para a rede pública, que filtra as gorduras.
O restaurante de Lourosa conta com cerca de meia centena de colaboradores e, segundo Francisco Nadais, “faz parte da história desta zona. Duas décadas depois continua lá e permitiu que surgissem mais quatro unidades. Conseguiu fidelizar clientes e crescer com base nos atributos da marca”, concluiu.

pubreportagem

Artigos Relacionados