fbpx
11.6 C
Espinho Municipality
Quinta-feira, Dezembro 3, 2020
Inicio Notícias Cultura Música: A estreia de Rodrigo Cuevas em Portugal

Música: A estreia de Rodrigo Cuevas em Portugal

Data

- Publicidade -

Durante esta semana, o asturiano Rodrigo Cuevas vai rumar até Portugal para uma série de concertos, em estreia, inseridos no Misty Fest. Em Espinho, apresenta-se na sexta-feira (21:00). 

Pela primeira vez em terra lusas com a digressão “Trópico de Covadonga”, o asturiano Rodrigo Cuevas passa também por Espinho já na sexta-feira para um concerto onde apresenta o álbum lançado no ano passado, Manual de Cortejo.

Recentemente vencedor de dois Prémios da Música Independente Espanhola para Artista Revelação e Melhor Álbum de Músicas do Mundo e Fusão, Rodrigo Cuevas é um músico multidisciplinar que acredita que a beleza de um povo se esconde nos seus costumes e na sua mais pura tradição.

O espectáculo “Trópico de Covadonga” inspira-se precisamente nesse paralelo inventado, mas transversal a todo o mundo. É um bate-pé ao etnocentrismo e, como tal, cria-se uma certa ligação entre o mundo rural e o urbano. Cuevas assume sem pudor “o humor, o erotismo elegante, o hedonismo e a celebração dos direitos inegociáveis”.

O momento onde se procura nas tradições os argumentos para apresentar ao futuro acontece no palco do Auditório de Espinho | Academia a 6 de Novembro, com bilhetes à venda por 10 euros, em www.musica-esp.pt ou no balcão da Academia de Música de Espinho.

AVISO

De acordo com as novas medidas implementadas pelo Governo face à evolução da situação pandémica, que obriga os equipamentos culturais a encerrar às 22h30, levou o Auditório de Espinho | Academia a proceder à alteração do horário do concerto de Rodrigo Cuevas. O espectáculo iniciar-se-á, então, às 𝟮𝟭𝗵𝟬𝟬.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para o novo horário e, no caso de querer fazer a devolução do seu bilhete, pedimos que contacte o Auditório pelo mesmo meio de compra.

Neste momento, estão a ser reavaliados os horários dos próximos espectáculos, razão pela qual apelamos a que o público se mantenha atento aos canais oficias de informação – redes sociais, website e newsletter – aguardando por actualizações oportunamente.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR