7.8 C
Espinho Municipality
Sábado, Fevereiro 24, 2024
spot_img

ÚLTIMAS

Novasemente GD brilha na Final da Taça da Liga de Futsal Feminino

A equipa do Novasemente GD protagonizou uma exibição notável na final da Taça da Liga de futsal feminino, apesar do resultado final de 3-2 a favor do Nun’Álvares, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, neste domingo, 21 de janeiro.

Foi um jogo intenso, de habilidade e emoção, com ambas as equipas a demonstrarem qualidade em campo. O Novasemente GD, que já tinha eliminou o SL Benfica nas meias-finais, foi incansável e procurou sempre alcançar a vitória.

Apesar do resultado, o Novasemente GD saiu de cabeça erguida e recebeu os aplausos do público e das entidades presentes. O vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Luís Canelas, reconheceu o “feito histórico e merecido” ao alcançar a final. Luís Destacou o “excelente desempenho” da equipa, elogiando a dedicação até o último minuto do jogo. “Foi um feito histórico e merecido chegar à final da Taça da Liga, não baixando os braços até ao último minuto de jogo. Desejamos-vos os maiores sucessos desportivos no futuro, certos de que continuarão a dar o vosso melhor e a representar a nossa cidade com orgulho e honra”, afirmou o vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho.

Parabéns ao Novasemente GD!

Fotos: FPF / SLBenfica

𝗡𝗢𝗩𝗔𝗦𝗘𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗘𝗟𝗜𝗠𝗜𝗡𝗔 𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔 𝗡𝗢𝗦 𝗣𝗘𝗡𝗔́𝗟𝗧𝗜𝗦 𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗔𝗡𝗧𝗘 𝗩𝗔𝗚𝗔 𝗡𝗔 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗔 𝗧𝗔𝗖̧𝗔 𝗗𝗔 𝗟𝗜𝗚𝗔
O Novasemente GD fez história ao eliminar o SL Benfica nas meias-finais da Taça da Liga feminina de futsal, após um empate sem golos no tempo regulamentar e uma vitória por 4-2 nos penáltis. A equipa de Espinho mostrou-se mais eficaz e segura na hora da decisão e contou com uma grande exibição da guarda-redes Vanessa Carvalho, que defendeu duas grandes penalidades e negou várias oportunidades às encarnadas.
O jogo, disputado neste sábado, 20 de janeiro, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, foi marcado pelo equilíbrio e pela intensidade.
Com o nulo a persistir durante todo o jogo, tudo foi decidido nos penáltis, onde a Novasemente foi mais feliz e competente. Inês Fernandes e Angélica Alves falharam para o Benfica, enquanto Júnior, Catarina Lopes, Carol e Mariana Torres converteram para o Novasemente, que festejou uma vitória histórica e merecida.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Luís Canelas, assistiu ao jogo entre o Novasemente e o Benfica, tendo manifestado o seu orgulho e apoio à equipa de Espinho. “Estou muito orgulhoso da equipa da Novasemente, que mostrou uma grande garra, determinação e qualidade para eliminar o Benfica. Foi uma vitória histórica e merecida. Estão de parabéns e têm todo o nosso apoio para a final da Taça da Liga”, disse.
O Novasemente vai agora defrontar o Nun’Álvares na final da Taça da Liga, que se realiza no este domingo, 21 de janeiro, às 11h00, no mesmo pavilhão.

ÚLTIMAS

spot_imgspot_img

OUTRAS NOTÍCIAS

Reunião entre autarquia, governo e pescadores visa melhorar a arte xávega

0
A Presidente da Câmara Municipal, Maria Manuel Cruz, recebeu esta sexta-feira (16 fev.) a Secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho, várias comunidades ligadas...

Presidente da Câmara em visita por Paramos

0
A Presidente da Câmara Municipal, acompanhada do Presidente da Junta de Freguesia de Paramos, visitou a Rubilda Confeções, Lda. e a Tanoaria J. Dias...

Reparação de arruamentos urbanos do concelho de Espinho

0
No âmbito do planeamento estratégico de reparação de arruamentos urbanos do concelho, a Presidente da Câmara Municipal de Espinho acompanhou a obra em curso...
EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR