fbpx
7.2 C
Espinho Municipality
Sexta-feira, Fevereiro 28, 2020
Inicio Notícias Informação Prisão preventiva aplicada a autor de furtos em Espinho

Prisão preventiva aplicada a autor de furtos em Espinho

Data

- Publicidade -

Conforme a EspinhoTV já tinha anunciado, o Comando Distrital de Polícia de Aveiro, através da Esquadra de Investigação Criminal (Divisão Espinho), no passado dia 11 Fevereiro , deteve um homem, de 47 anos, por suspeita da prática de vários crimes de furto no interior de estabelecimentos comerciais e residências.
A prática destes crimes tem vindo a ter especial atenção por parte da Polícia de Segurança Pública de Espinho, tendo sido desenvolvida a investigação necessária à recolha de meios de prova que levaram à identificação do suspeito agora preso.
O homem, que tinha saído do estabelecimento prisional no passado mês de novembro, onde cumpriu pena de 10 anos, por furtos e roubos, foi agora referenciado em dezenas processos como tendo sido o autor de crimes de furto em estabelecimento e residências na zona de Espinho ascendendo o valor dos furtos e dos danos a vários milhares de euros.
De referir que o suspeito, não exercendo qualquer actividade profissional, fazia da prática criminal o seu modo de vida. Após ter sido presente ao Tribunal de Espinho, foi submetido à medida de coação de prisão preventiva.

Na última noite foram detidas mais duas pessoas, alegados autores dos crimes de ameaças e roubos a pessoas e residências que serão presentes amanhã ao Juiz de Instrução Criminal.
A Câmara Municipal de Espinho congratula-se com o sucesso desta operação levada a cabo pelos comandos e agentes das forças de investigação criminal da Divisão da PSP de Espinho que desenvolvem um trabalho competente e eficaz com muito poucos meios.
Com estas acções levadas a cabo pela Divisão da PSP de Espinho, o Presidente da Câmara Municipal, Pinto Moreira, espera que o sentimento de segurança  seja restabelecido na cidade e que há boas razões para apoiar e confiar no corpo da Polícia de Segurança Pública que garante a segurança de pessoas e bens em todo o concelho.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR