fbpx
18.7 C
Espinho Municipality
Sábado, Fevereiro 27, 2021
Inicio Notícias Informação PSP apreende artigos na Feira Semanal de Espinho

PSP apreende artigos na Feira Semanal de Espinho

Data

- Publicidade -

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da Esquadra de Investigação Criminal de Espinho (Divisão Policial de Espinho), ontem, pelas 10H00, identificou 1 homem, de 54 anos, feirante, por ter à venda artigos supostamente contrafeitos, e, pelas 12H14, deteve 1 mulher, de 29 anos, também feirante, por venda de artigos contrafeitos, na feira semanal de Espinho.
Foram apreendidas 20 malas de senhora, 11 chapas de metal identificativas contrafeitas de várias marcas internacionais, violando assim os direitos legalmente protegidos e previstos no Código de Propriedade Industrial, 21 pares de óculos de sol, 4 pares de sapatilhas e 1 polo.
O representante legal de uma firma que comercializa as marcas “Cavalinho” e “Peluche” confirmou a contrafação das malas e desejou procedimento criminal contra a suspeita, solicitando ainda a destruição dos artigos apreendidos.
Os outros artigos, também representando marcas variadas, que ainda não tinham sido sujeitos a peritagem, foram tidos como contrafeitos, por apresentarem má qualidade dos logótipos e não possuírem etiquetas de códigos de barras.
A detida foi presente ao Tribunal de Espinho, ontem, pelas 14H00, para conhecimento da medida de coação.
Nota de imprensa

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR