4.7 C
Espinho Municipality
Domingo, Fevereiro 5, 2023
spot_img

ÚLTIMAS

Reconhecimento Público da F.P. Voleibol ao Município de Espinho

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) realizou, na noite de sexta-feira (11 nov.), no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos, a 15.ª Gala Anual do Voleibol, uma edição com um cariz muito especial por estar associada ao 75.º aniversário da FPV e pretender homenagear todos aqueles que têm contribuído de forma altruísta e dedicada para o desenvolvimento do Voleibol nacional, alguns ao longo de toda uma carreira dedicada à modalidade.

A Gala dos 75 anos da FPV voltou a reunir a «Família do Voleibol» e contou ainda, como é já tradição, com a presença de notáveis de outros sectores da sociedade portuguesa.
A noite foi de festa e de homenagens. Uma das homenagens da noite foi ao Município de Espinho pelo apoio prestado à modalidade. O galardão foi entregue a Luís Canelas, em representação da Câmara Municipal de Espinho.

Para além do reconhecimento ao Município de Espinho, foram também entregues nesta noite diversos galardões, a entidades, personalidades, dirigentes e a atletas.

De destacar a homenagem a João Nuno Pedrosa e Hugo Campos, jovens promessas do Voleibol de Praia português, que sagraram-se este ano campeões mundiais universitários de Voleibol de Praia. A homenagem a Miguel Maia, um dos símbolos da Seleção Nacional e que representou as cores nacionais nos últimos 20 anos.

A Federação Portuguesa de Voleibol entregou também o Prémio Fair-Play em masculinos à Associação Académica de Espinho.

Esta foi uma Gala diferente, que mostrou como desporto e cultura se interligam e complementam, como puderam testemunhar in loco os cerca de 200 convidados.

Latest Posts

spot_imgspot_img

AVISOS

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR