fbpx
11.6 C
Espinho Municipality
Quinta-feira, Dezembro 3, 2020
Inicio Notícias Informação Requalificação da rede viária e infraestruturas do concelho de Espinho

Requalificação da rede viária e infraestruturas do concelho de Espinho

Data

- Publicidade -

Renovação da rede de água e na requalificação da rede viária

Para além da obra do ReCaFE já em curso sobre o túnel ferroviário, está também a decorrer a obra da Rua 19 (nascente) com a Renovação da Rede de Abastecimento de Água e todo o percurso viário, pedonal, ciclovia, espaços verdes e novas espécies arbóreas.
Os outros projetos cujas obras se iniciam até final do ano e início do próximo são a requalificação da Rua 20, Rua 33, entrada norte da cidade nos limites com S. Félix da Marinha e rua 19 pedonal e comercial.
A Câmara Municipal de Espinho está a fazer um dos maiores investimentos de sempre na renovação da rede de água e na requalificação da rede viária, afirma o presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira.
Estas obras, em artérias estruturantes da cidade, permitem resolver de uma vez por todas, problemas que duram há décadas e que são fundamentais para a qualidade de vida da população.
Pinto Moreira, presidente da Câmara Municipal, destaca a renovação da rede de água para acabar com as ruturas nas condutas antigas e o desperdício causado pelo enorme volume de perdas. O autarca afirma ainda que esta é também uma oportunidade para requalificar o território da cidade em termos ambientais, paisagísticos e acessibilidades com uma rede viária que valoriza trajetos pedonais e ciclovias, sem impedir a circulação automóvel.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR