Ruas de Espinho vão servir peixe e marisco, sem espinhas

Ruas de Espinho vão servir peixe e marisco, sem espinhas
McDonalds_530x80_baixonoticia
McDonalds_530x80_baixonoticia

Um almoço de rua com 600 lugares e pratos de peixe e de marisco a partir de 6€. É em Espinho (perto do Museu Municipal de Espinho) – e é Sem Espinhas.

Na quarta edição, o evento expande-se a mais sete restaurantes do que no ano passado e alastra-se a três novas ruas da cidade. Conta com animação musical e dança, assegurados pelas associações locais. E estão previstos espaços lounge, “que convidam ao convívio e à degustação de petiscos e de bebidas refrescantes”, revela a autarquia em comunicado.

A 4ª edição do Almoço na Rua é a terceira iniciativa deste ano do  projeto “Sem Espinhas”, da Câmara Municipal de Espinho, que tem como objetivo posicionar e promover a cidade como destino gastronómico de Peixe e Marisco. Após a Rota dos Restaurantes, em março, e o Fórum Sem Espinhas, em junho, o projeto prevê ainda uma reedição da rota dos restaurantes em outubro e a produção de quatro mini-documentários, com testemunhos das histórias do Mar de Espinho.
Restaurantes participantes: Casa O Pescador, Casa da Mãe Joana, Casa Papagaio; Casa Américo, Quim da Granja, Zagalo, Onda Mar, Espinho 10, Os Melinhos, Tasca Maria, Marreta, Baía Sol e Casa Locas.

Almoço na Rua – Sem Espinhas

Espinho
21 de Julho
Das 12h às 17h
Facebook: @semespinhasespinho
www.semespinhas.espinho.pt
Restaurantes participantes: Casa O Pescador, Casa da Mãe Joana, Casa Papagaio, Casa Américo, Quim da Granja, Zagalo, Onda Mar, Espinho 10, Os Melinhos, Tasca Maria, Marreta, Baía Sol e Casa Locas.

www.cm-espinho.pt

DR

Artigos Relacionados