Running Espinho organizou conferência “O Running mudou a minha vida”

McDonalds_530x80_baixonoticia
O Running Espinho realizou na passada sexta-feira uma conferência, na Biblioteca Municipal de Espinho, com o tema “O Running mudou a minha vida”, onde se ouviram testemunhos reais de pessoas que o “mundo das corridas” deu um novo rumo e alento ás suas vidas.
Este domingo este grupo de corridas livres de Espinho, também participou com 70 atletas, na Meia Maratona do Douro Vinhateiro que se realizou na Régua.
TREINO 200
Na próxima terça-feira, 28 de Maio, pelas 20h30, o Running Espinho realiza o seu 200º treino, na Praça Dr. José de Oliveira Salvador e Parque João de Deus, em frente à Câmara.
Destaque para a animação e aquecimento iniciais, para o treino de corrida e caminhada pelo percurso da Corrida Milionária (que se realiza a 27 de julho) e alongamentos finais, sendo que todas as atividades serão gratuitas, incluindo um mega piquenique pós treino. 

Como habitualmente, desde julho de 2015, a Running Espinho dedica-se a todos os que gostam de corrida livre e de caminhadas, com o objetivo de fomentar a atividade física bem como a adopção de um estilo de vida saudável, numa iniciativa que pretende atingir todos os públicos (crianças, jovens, adultos e seniores), para que sejam cada vez mais saudáveis através da corrida.

Este dia servirá também para dar destaque à 1ª edição da Corrida Milionária, onde se estima que participem cerca de 400 pessoas, entre elas o vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Vicente Pinto, contando também com a presença de treinadores, dirigentes das mais diversas equipas dos concelhos e público em geral.
Veja a recente participação n’ A Praça da Alegria – RTP:

Artigos Relacionados