Carlos Fernandez saiu vitorioso no embate com o seu companheiro de equipa Joaquim Costa por 7-5 e 6-2. A dupla do Clube de Ténis de Espinho jogou a final de +55 anos na primeira etapa do Circuito Solverde, uma das mais prestigiadas provas do calendário nacional de veteranos. Nos restantes quadros, Mathieu Garcia bateu por duplo 6-4 Mauro Brito Gomez, ambos do CTPorto e do escalão +35. Enquanto no quadro +45 chegaram à final dois jogadores do Boavista FC. Henrique Assis venceu o seu companheiro de equipa Guilherme Caldeira pelos parciais de 6-3, 6-7(4) e 10-4.
Nos quadros femininos, Dominika Gorecka (AACoimbra) bateu Isaura Faria (Escola Ténis) por 6-4, 4-6 e 10-7, isto nos +35 anos e Susana Marques (Dura Guincho D.Carlos) venceu no quadro +45 diante de Maria Vinha (CTCoimbra) por 6-3 e 6-1.
Finalmente o escalão +55 anos foi o que contou com menor número de jogadoras inscritas e a número 2 nacional, Anabela Carlos (CTEstoril) venceu todos os jogos do Round Robin.
No final da prova, o presidente do Clube de Ténis de Espinho agradeceu a presença da meia centena de jogadores que deram grandes espetáculos nos campos de Paços de Brandão e ainda uma palavra para o “número recorde de patrocinadores envolvidos no evento e sem eles não seria possível elevar a fasquia deste torneio”.