17.3 C
Espinho Municipality
Sábado, Outubro 8, 2022
spot_img

ÚLTIMAS

Toninho Cup voltou para homenagear o Senhor Voleibol

Realizou-se nos dias 16, 17 e 18 de setembro, o Toninho Cup, um dos torneios mais emblemáticos da formação do voleibol português, organizado pelo Sporting Clube de Espinho.
Pelo 4º ano, o Sporting Clube de Espinho organizou mais um torneio de voleibol de forma a preparar a próxima época – 2022/23, sendo este o maior torneio nacional de formação de pré-época com equipas de infantis a juniores.
Para além do torneio, realizou-se a habitual homenagem ao Senhor Voleibol, António Octávio – o Toninho. O Senhor Voleibol foi aplaudido pelos atletas, treinadores e público presente na Nave de Espinho, tendo recebido uma placa alusiva a esta edição do torneio.
O Sporting Clube de Espinho arrecadou, na IV edição da Toninho Cup, duas medalhas de 1º lugar com as Iniciadas Femininas e os Sub15 Masculinos. Em 2º lugar ficaram os Sub18 Masculinos.
Já na Associação Académica de Espinho, o grande destaque vai para a vitória (2-0) dos Sub/18 Masculinos diante do SC Espinho.
Com o título de Vice-Campeões ficaram os Sub/15 masculinos, ao perderem na negra com o SC Espinho, as sub/17 femininos, que perderam na ‘negra’ diante do Esmoriz GC , as Infantis Feminino (derrota na final com o Esmoriz GC).
No último lugar do pódio ficaram a equipa C de Sub/15 masculino, as iniciadas femininas, a equipa C de Sub/18 masculino.
No próximo fim de semana (24 e 25 set.) decorre o Torneio Cidade de Espinho, que acolhe as competições para os escalões de Minis, Sub21, Seniores e Masters.

Latest Posts

spot_imgspot_img

NÃO DEIXE DE VER

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR