10.8 C
Espinho Municipality
Sábado, Novembro 26, 2022
spot_img

ÚLTIMAS

Universidade Sénior de Espinho comemorou 25 anos de atividade

A Universidade Sénior de Espinho, assinalou esta quinta-feira passada (24 nov.) os seus 25 anos de atividade.

Com instalações na antiga Escola Nº 1 de Espinho, e presidida por Glória Rocha há 22 anos, a Universidade Sénior de Espinho realizou as suas comemoração de Bodas de Prata, no Centro Multimeios de Espinho, com dança, música e um convívio final, que contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal, Leonor Lêdo da Fonseca.

Subiram ao palco nesta tarde, Cristina Novo para interpretar um momento de bailado, seguiu-se o Grupo Coral do Clube Sénior de Vila do Conde – “O Tecto”, um momento de Fados com Joaquim Pereira Coelho e Adolfo Cardoso, o grupo Aposénior de Coimbra e por último o Grupo Coral da Universidade Sénior de Espinho. Depois destes momentos, seguiu-se um convívio e o corte do bolo no foyer do Centro Multimeios.

Com um quarto de século esta Associação de Cultura e Ensino de Espinho tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos seus alunos, proporcionando-lhes convívio, troca de experiências, realização de sonhos, atualização de conhecimentos, melhoria da autoestima e descoberta de capacidades.

Da atividade cultura realçam-se as numerosas atuações do Grupo Coral e Grupo de Cavaquinhos, com participação nas mais diversas instituições de dentro e fora do concelho.

Latest Posts

spot_imgspot_img

AVISOS

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR