Voleibol AAE: Juniores terminam em 5º lugar

McDonalds_530x80_baixonoticia

Este fim de semana na Nave Desportiva de Espinho, disputou-se a Fase Final do Campeonato Nacional dos Juniores. O primeiro jogo foi na sexta feira noite com o Clube Voleibol de Oeiras. O clube do sul venceu o jogo na negra. No sábado de manha foi a vez do Leixões Sport Clube, os Mochos venceram à equipa de Matosinhos 1-3. Para disputar o 5º e 6º lugares no domingo, a equipa da Académica jogo com o Sport Lisboa e Benfica. Os Académistas venceram por 3-0, ficando assim no 5º lugar desta Final 8.

No sábado os Cadetes deslocaram-se às Caldas da Rainha para jogar o ultimo jogo do seu Campeonato Nacional. A equipa da Académica venceu o jogo 0-3. Assim no fim de semana 24 a 26 de maio os Cadetes disputam um lugar na Fase final do seu escalão, que se realiza em Esmoriz.

A equipa dos Iniciados recebeu no sábado a equipa do Sport Lisboa e Benfica. Este jogo sendo muito importante para os Mochos poder ainda conquistar um lugar na sua Fase Final, venceram à equipa visitante pela diferença máxima.

Os Minis B masculinos com três equipas, participaram no domingo de manha no Torneio Regional da AVP Os Minis ficaram em 1º, 3º e 5º lugares.

Artigos Relacionados