Voleibol AAE: Resumo da Jornada do Fim de Semana

McDonalds_530x80_baixonoticia

– Seniores vencem GC St Tirso por 3-1 num jogo onde o adversário deu muito trabalho à nossa equipa. Nos momentos decisivos, a Académica foi mais eficaz o que permitiu manter o percurso 100% vitorioso no campeonato com 4 vitórias em 4 partidas

 Sub-21 vencem por 3-2 em Vila do Conde, numa partida muito emotiva e bem jogada. Destaque para o facto da nossa equipa conseguir bater um adversário composto por atletas mais velhos e mais experientes, o que valorizou muito a vitória.

 Juniores perdem por 3-0 em Esmoriz, apesar da derrota a nossa equipa dignificou o clube batendo-se bem e perdendo com parciais equilibrados. Apesar do bom voleibol apresentado, por momentos fez-se notar a falta de alguns atletas que competiram tanto nos sub-21 como nos Seniores.

 Juvenis perdem por 3-0 com o Castelo da Maia num jogo em que o resultado não espelha o equilíbrio da partida. Levou a melhor a equipa mais experiente e que nos momentos decisivos soube fechar os set’s de forma eficaz.

 Cadetes vencem fora a AA S.Mamede por 3-1. Excelente resultado da nossa equipa em campo tradicionalmente difícil, espelhando a evolução que a equipa tem vindo a ter.

 Iniciados voltam a ganhar por 3-0, desta feita no pavilhão do Gueifães. Boa réplica da equipa da casa não foi suficiente para impedir a vitória pela margem máxima.

 Infantis masculinos batem CA Madalena por 3-0 no jogo que marcou a sua estreia.. Vitória pela margem máxima da nossa equipa, que demonstra ter mais tempo de voleibol do que o adversário. Excelente ambiente no pavilhão com correcção e respeito pelos adversários.

 Infantis Femininas voltam a ganhar, desta feita por 3-0 frente à equipa do Frei Gil. Pavilhão cheio a vibrar com as nossas meninas, que com um voleibol bastante prático bateram as adversárias pela margem máxima.

 

Artigos Relacionados