Voleibol: Formação tigre continua a somar

Voleibol: Formação tigre continua a somar

Esta semana o destaque vai para a equipa de cadetes femininas (na foto) que vence e convence frente a forte formação do Leixões SC. As pupilas de Filipa Teixeira e Mariana Pinto levaram mais de 2h30 a fechar um dos encontros mais equilibrados do fim-de-semana. Vitória por 3-2 para a equipa das tigres (29-31, 26-24, 13-25, 25-20 e 15-10).

A equipa B do escalão, liderada por Eduardo Pina, apesar da boa réplica, não conseguiu ultrapassar a equipa da AASM (0-3). Juvenis de Mariana Castro e Cristiana Correia continuam a somar vitórias. Desta vez em casa, um claro 3-0 frente à formação do Leixões B. Juniores de Ricardo Lemos somam mais 6 pontos em dois jogos: Sexta frente ao CD. Póvoa (3-0) e Domingo frente à equipa da Juventude Pacense (3-0). As Sub-21 batalharam por todos os pontos como se fossem os últimos e acabaram mesmo por vencer o duelo frente à equipa do CA. Madalena. Vitória suada por 3-2 para as espinhenses. Na receção ao CNS. Rosário, as Infantis de Mariana Pinto e Joana Costa também “sofreram” e venceram no derradeiro set (3-2). Iniciadas de Mafalda Silva dominaram o encontro frente à recente equipa do Colégio EFANOR (3-0). A equipa B do escalão, liderado por Valmir Rebel, também venceu pela margem máxima a equipa de Lousada (não se fez apresentar com o número mínimo de atletas).

No setor masculino, especial referência à já passagem para a final do campeonato regional por parte dos juvenis e juniores masculinos. Após a dupla vitória deste fim de semana, os pupilos de Tiago Rachão e Diogo Botto são os primeiros a carimbar a passagem à próxima fase. Vitórias por 3-1 frente ao Leixões SC. e vizinha, AAE; Juniores de Januário Alvar também garantem a passagem à final do campeonato regional depois de entrarem em campo duas vezes, porém, apenas num dos encontros conseguiram somar os pontos sempre desejados: Derrota por 3-0 em Esmoriz e vitória por 3-0 na deslocação a Amarante. Cadetes de Bruno Fonseca e Gonçalo Sousa deslocam-se a Gondomar e trazem para Espinho mais três pontos depois de vencerem a equipa local por 3-1. Iniciados masculinos de António Loureiro não entram bem nesta jornada e saem derrotados pela margem máxima frente à formação do CD. Póvoa (0-3). Depois de uma derrotas, muitas vitórias surgirão. Infantis de Alexandre Sousa conquistam mais um triunfo com vitória concludente sobre o CA. Madalena (3-0).

Artigos Relacionados