Voleibol: Infantis Masculinos sagram-se Campeões Regionais a duas jornadas do fim!

Voleibol: Infantis Masculinos sagram-se Campeões Regionais a duas jornadas do fim!
McDonalds_530x80_baixonoticia

A equipa de Fabricio Barros vence por 3.0 a equipa da Póvoa do Varzim. Depois de um primeiro set tranquilo estiveram a perder por 23.19 no segundo contudo, mostraram a raça vareira a tempo e venceram por 25.23. Último set de ovo tranquilo para a equipa Tigre que arrecadou assim o Bi Campeonato Regional.

Cadetes Masculinos receberam a AASM e venceram por 3.1. Com este resultado a equipa subiu ao terceiro lugar do Campeonato Regional.

Juvenis Masculinos vencem em casa o EGC por claros 3.0.

Juniores Masculinos (Bi Campeões Regionais) vencem por 2.3 no Castelo da Maia e mantêm invencibilidade. Um jogo inconstante por parte da formação tigre que devia ter feito mais, apesar da réplica da equipa da casa.

Infantis Femininas vencem CDUP. Jogo que se tornou fácil pela excelente exibição da equipa do SC. Espinho. As Tigres continuam na luta pela revalidação do título de Campeãs Regionais.

Iniciadas A deslocam-se até Gondomar e vencem a equipa da casa por 3.1. Na próxima semana enfrentam o candidato ao título na Arena (EGC). A equipa B soma a 3.ª vitória consecutiva, desta vez frente à equipa B da AASM.

Cadetes Femininas cedem na negra frente ao Frei Gil, repetindo o resultado da primeira volta mas desta vez, em casa (2.3). A equipa B deslocou se até Amarante e perdeu também mas por 3.1.

Juvenis Femininas terminam o Campeonato Regional em 2.º lugar no grupo 2 com a visita ao Vilacondense e vitória por 3.0.

Minis A entram em ação num torneio um pouco atribulado na Madalena! Nivel Avançado: A – 3.º; B. 2.º; C. 6.º; D. 9.º; E. 10.°
Intermédio: F – 6.º; G – 9.º; H – 10.°
Inicial: I – 6.º; K – 8.º; J – 9.º

Artigos Relacionados