Voleibol: Juniores do SC Espinho Campeões Nacionais na Arena

McDonalds_530x80_baixonoticia
McDonalds_530x80_baixonoticia

Os Juniores Masculinos foram tema inevitável do voleibol nacional este fim de semana: Sporting Clube de Espinho é novamente Campeão no escalão máximo da formação masculina. A equipa liderada por Vítor Pinto e António Loureiro proporcionou uma fase final memorável: Sexta, dia 10, vencem o Sport Lisboa e Benfica por claros 3.0; Sábado vencem a meia final frente a um adversário que ainda não tinham vencido por 3.1 e; Domingo vencem categoricamente o Esmoriz Ginásio Clube, um digno vencido, por 3.0. “A equipa sentiu um sabor especial pelo primeiro campeonato nacional em casa. Adeptos incríveis!”

OUTROS RESULTADOS

Cadetes masculinos cedem na negra frente à equipa da AASM (2.3).

No feminino, as Cadetes femininas garantem a presença na fase final do escalão, depois de pontuarem na casa de um dos candidatos ao título: Castelo da Maia (2.3). A equipa B do escalão vence com tranquilidade em Vila Real (3.0).
Iniciadas de Filipa Teixeira vencem por 3.1 a equipa do Colégio do Rosário. Equipa B do escalão cede frente a um Esmoriz mais forte por 1.3.
Infantis vencem com qualidade a equipa da AASM por 3.0. A equipa B do escalão vence por igual margem (3.0) a equipa do SC. Porto.

O Minivoleibol volta a estar em destaque: Minis B masculinos apuram para a fase final do campeonato regional: Equipa A fica em 1.º lugar, vencendo o torneio e equipa B garante um honroso 4.º lugar na competição.

Artigos Relacionados