Voleibol: Novas Campeãs Tigres no escalão de Infantis

Voleibol: Novas Campeãs Tigres no escalão de Infantis
McDonalds_530x80_baixonoticia
McDonalds_530x80_baixonoticia

As Infantis femininas (na foto) consagram-se campeãs regionais ao vencerem a equipa da AASM por claros 0.3. A equipa de Mafalda Silva e Mariana Pinto entrou já campeã na partida mas nem por isso baixou a guarda, mostrando do primeiro ao último ponto a sua superioridade.

Iniciadas cedem frente a uma equipa da Ala de Gondomar mais consistente. Jogo menos conseguido por parte da equipa de Filipa Teixeira que perde assim por 2.3.

Cadetes A vencem 3.2 a AASM, em casa e Cadetes B fecham o campeonato regional com uma vitória por 3.0 contra a equipa do Arouca.

Juvenis femininas ganham pela margem máxima (0.3) em Vila do Conde naquele que é o primeiro jogo do campeonato nacional.

Juniores femininas vencem pela margem máxima (3.0), em jogo a contar para o campeonato nacional. A equipa espinhense mostrou-se mais forte e consistente em toda a partida contra o Gueifães.

No setor masculino, o Sporting Clube de Espinho continua na luta por mais um título em Iniciados. A equipa de Bruno Fonseca venceu e convenceu frente à forte formação do Atlântico da Madalena (1.3) e seguem atrás do sonho já na próxima semana frente aos atuais Campeões (CMGC).

Os já Campeões Regionais, Infantis masculinos, vencem este fim de semana por 3.2 a AA. Espinho.

Juvenis masculinos já começaram o campeonato nacional e com uma vitória em casa do Frei Gil (1.3). Uma entrada forte da equipa da casa exigiu uma resposta que tardou até meio do 2.º set.

Juniores masculinos também iniciam o campeonato nacional a vencer, mas por 3.0 e em Santo Tirso. A equipa demonstrou bastante coesão de grupo e controlou o marcador durante todo o jogo.

Destaque ainda para o Minivoleibol preto e branco! Os Minis B masculinos venceram a segunda volta apurando-se para a final da competição: a equipa A venceu os jogos todos e a equipa B, apesar de incompleta, venceu 3 dos 6 jogos.

Artigos Relacionados