fbpx
19.7 C
Espinho Municipality
Quinta-feira, Julho 2, 2020
Inicio Notícias Desporto Voleibol: Pequenos gigantes tigres

Voleibol: Pequenos gigantes tigres

Data

- Publicidade -

Destaque para os Minis A que pintaram de 𝗣𝗥𝗘𝗧𝗢 e BRANCO o Pav. de Arcozelo este Domingo de manhã. Torneio muito bem conseguido, com jogos muito disputados por parte dos nossos Tigres que, no nível avançado cedem apenas por 2 pontos na final, e no nível intermédio, somente 1.
Nível avançado:
SCE A 🥈
SCE C – 4.º lugar
SCE B – 5.º lugar

Nível intermédio:
SCE D 🥈
SCE E – 5.º lugar
SCE G – 7.º lugar
SCE F – 8.º lugar

Nível inicial 🏆
SCE G 🥇
SCE H 🥈
SCE I 🥉
SCE K – 7.º lugar

Nos escalões de 6×6, as equipas continuam na luta por um lugar nas fases finais dos seus escalões: Infantis femininas cedem perante um Esmoriz GC. mais consistente (0-3) na sua estreia no Campeonato Nacional. Iniciadas garantem 2 pontos em casa na “negra” frente à forte formação do Leixões SC (3-2). A equipa B do escalão perde contra o Vitória de Guimarães por 3-0. Cadetes voltam às vitórias e somam 6 pontos em jornada dupla bem disputada. Sábado vencem por 3-1 na deslocação a Famalicão, frente ao AVC e, domingo, vencem por 3-0 na Arena, frente ao Campeão Regional da Associação de Braga (SC. Braga). A equipa B do escalão cede pela margem máxima perante um CVA mais constante (0-3). Juvenis fecham a jornada feminina garantindo mais 3 pontos depois de vencerem pela margem máxima ao CART (3-0). Masters cedem perante AASM por 1-3.

No setor masculino, os Infantis deslocaram-se a Esmoriz e somam um ponto na sua estreia no Campeonato Nacional, cedendo outros dois em casa do adversário, na “negra” (2-3 frente ao EGC). Os Iniciados masculinos deslocam-se à Parede e trazem de lá os três pontos depois de vencerem com superioridade o Nacional de Ginástica (3-0). Cadetes cedem em casa perante um CVO que se apresentou mais forte. Juvenis masculinos ultrapassam jornada dupla importante, somando mais 6 pontos: Sábado frente ao Frei Gil (3-1) e domingo frente à vizinha AAE pela mesma margem (3-1). Juniores masculinos realizam um jogo menos bem conseguido e cedem por 0-3 frente ao CAM. Sub-21 vencem categoricamente o EGC numa Arena cheia de Espinho (3-1). Masters cedem perante AJM/FCP por 0-3.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR