Voleibol SCE: Fez-se sentir a formação espinhense este fim de semana

Voleibol SCE: Fez-se sentir a formação espinhense este fim de semana
McDonalds_530x80_baixonoticia

A equipa B das Iniciadas Femininas (na foto) voltam a vencer pela margem máxima esta semana sendo assim o destaque do fim de semana! Apesar de algumas ausências, a equipa de Eduardo Pina vence a equipa do CD. Fiães pela margem máxima (3.0). A equipa B das Cadetes ainda não consegui sentir o sabor da vitória cedendo por 3.2 frente à equipa de Vila Real.

As Infantis venciam tranquilamente por 2.0 quando o Vilacondense decidiu dar resposta. Desta feita, a equipa de Mafalda Silva nunca mais conseguiu pegar no jogo e acabou mesmo por ceder no derradeiro set (2.3). As Cadetes fazem o mesmo resultado mas frente à equipa do Castelo da Maia, deixando mais um ponto pelo caminho. Juvenis Femininas recebem o mesmo clube mas invertem o resultado e vencem as Maiatas na negra. Juniores vencem 3.0 sem dificuldades contra o Boavista FC.

No masculino, os mais experientes (Juniores) ficam a um jogo de se poderem sagrar Campeões Regionais. A equipa de Vítor Pinto continua invicta depois de vencer por 3.1 a equipa do EGC. Juvenis dão uma boa resposta frente ao Santo Tirso e vencem 3.1. Iniciados Masculinos deslocam-se à Madalena e vencem a equipa da casa por 3.1, consolidando assim o 2.º lugar da fase regular. Infantis de Fabricio Barros vencem com tranquilidade a equipa de Viana (3.0)

Destaque para o Minivoleibol (Minis B femininas) que venceu e convenceu no torneio deste fim de semana no Calvão: 1.º lugar para a equipa A, 4.º lugar para a equipa B e 7.º para a equipa C.

SCE

Artigos Relacionados